IFMT Cáceres lamenta falecimento do egresso Jussandro Claro da Silva

Publicado por: Campus Cáceres / 10 de Março de 2021 às 16:29

Com pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, em nome da turma do Curso Técnico em Agropecuária de 1989, da então Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, lamenta o falecimento do egresso Jussandro Claro da Silva, 51 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (10.03).

Jussandro tinha recebido alta de um tratamento de câncer na cidade de Barretos em São Paulo e depois de sair do hospital, quando se preparava para voltar para a sua residência em Cáceres-MT, foi acometido de Covid-19. Com a complicação do quadro, ele foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva e faleceu hoje pela manhã. O sepultamento será às 17h30 em Barretos – SP.

Casado com Lucimeire Boa Ventura Claro da Silva, Jussandro deixa dois filhos, Jordan e Jardel.

O IFMT Cáceres manifesta solidariedade à família e amigos neste momento de dor.