IFMT Cáceres oferta 04 bolsas de auxílio permanência para estudantes dos cursos superiores, técnico subsequente e técnico integrado ao ensino médio

Publicado por: Campus Cáceres / 18 de Abril de 2023 às 19:13

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo lançou nesta terça-feira (18.04) o edital 2023 do Programa de Assistência Estudantil com a oferta de 04 bolsas de Auxílio Permanência para estudantes dos cursos técnico integrados ao Ensino Médio, do curso subsequente em Agropecuária e dos cursos superiores de bacharelado em Engenharia Florestal e Licenciatura em Química, que morem em residência estudantis do campus.

As inscrições serão realizadas a partir desta terça-feira (18.04) até o dia 24 de abril de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no link https://forms.gle/tk644C5wuuNeNbin8. No ato da inscrição a/o estudante deverá anexar, em formato PDF, a Declaração de renda familiar, Anexo I do edital.

O objetivo da ação é assegurar a permanência das e dos estudantes em vulnerabilidade social. O auxílio financeiro referente aos meses de maio a dezembro de 2023, será no valor de R$ 150,00 mensais para contribuir com as despesas de estudantes que morem nas dependências das residências estudantis do campus.

A seleção será realizada pela Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil e atenderá critérios socioeconômicos. Confira o edital no documento abaixo: