IFMT Cáceres retifica os Editais 03/2024 e 04/2024 para vagas remanescentes de curso Técnico em Agropecuária Subsequente, Bacharelado em Engenharia Florestal e Licenciatura em Química

Publicado por: Campus Cáceres / 15 de Fevereiro de 2024 às 14:23

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo divulgou hoje (15.02) editais retificadores para vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio, Bacharelado em Engenharia Florestal e Licenciatura em Química com ingresso de estudantes no semestre de 2024/1. Os cursos são totalmente gratuitos e os candidatos não pagam taxa de inscrição.

O curso técnico em Agropecuária, voltado para quem já concluiu o ensino médio, é ofertado em 1 ano e meio de formação profissionalizante no período matutino. As pessoas interessadas em se beneficiar com uma das 28 vagas oferecidas devem realizar inscrição, exclusivamente pela internet.

O curso de Engenharia Florestal, com vagas para o semestre letivo 2024.1, completa 14 anos de funcionamento. A instituição prepara profissionais da Engenharia Florestal para analisar e estudar a dinâmica das florestas e seus ecossistemas. O curso é ofertado em período integral diurno com duração mínima de 5 anos.

Já o curso de Licenciatura em Química, ofertado no período noturno e com duração mínima de 4 anos de formação (8 semestres), é o único da Região Oeste de Mato Grosso na modalidade presencial, o curso de Química atende demandas de todo o estado por formação de profissionais na área.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Registros Escolares do Campus. telefone: (65) 3221-2610, ou pelo e-mail: secretaria.cas@ifmt.edu.br.

Acesse os editais e os editais retificadores na íntegra, abaixo.