IFMT Campus Cáceres convoca candidatas e candidatos para retirada de Chromebook conforme classificação no Edital nº 10/2022

Publicado por: Campus Cáceres / 13 de Novembro de 2023 às 16:02

O Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, através da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão, divulgou nesta segunda-feira (13/11) convocação de discentes classificadas (os) no edital nº edital 10/2022-CAS-GAB/CAS-DG/CCAC/RTR/IFMT referente a seleção interna de estudantes para cessão de Chromebook.

Para a retirada do equipamento, a (o) discente deve procurar o Departamento de Assistência Estudantil - DAE entre os dias 14 a 24/11/2023. Discentes menores de idade deverão estar acompanhadas (os) de uma (um) responsável, e no caso de ausência injustificada, acarretará em desclassificação do processo seletivo, convocando candidata (o) posterior, conforme ordem de classificação.

Segue abaixo, a relação de convocadas/convocados.