IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo divulga edital de seleção para bolsa de Projeto de Extensão

Publicado por: Campus Cáceres / 29 de Novembro de 2023 às 10:36

O Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, divulgou nesta quarta-feira (29/11), o edital Nº 01/2023-CAS-COEX com a oferta de 1 (uma) bolsa para atuação no Projeto de Extensão: IFMT Sustentável: Sustentanbilidade Socioambiental e Gestão de Resíduos em Cáceres-MT, aprovado pelo Edital de Extensão nº 81/2023.

Podem se inscrever, estudantes regularmente matriculados no 1º e 2º ano dos cursos técnicos integrados em Agropecuária ou Informática, 1º e 2º semestre do curso subsequente em Agropecuária ou ainda que estejam cursando os cursos superiores de Engenharia Florestal ou Química.

As inscrições são gratuítas e deverão ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do formulário https://forms.gle/MsUxFhNPgFQpY3JT8, no dia 01/12. A seleção ocorrerá por meio de entrevista, a ser realizada no dia 04/12, conforme critérios e cronograma presentes no edital.

Acesse o edital na íntegra em anexo abaixo.