IFMT torna publico o resultado final do Edital de seleção para Monitoria Didática

Publicado por: Campus Cáceres / 3 de Abril de 2024 às 15:48

O Instituto Federal de Mato Grosso- Campus Cáceres Profº Olegário Baldo publicou nesta quarta-feira (03/04), o resultado final do Edital do programa de bolsas da Assistência Estudantil na modalidade de Monitoria Didática.

O Programa de Assistência Estudantil através da Monitoria Didática, visa promover a melhoria no desempenho escolar, incentivar a criação de grupos de estudos e motivar a participação em atividades acadêmicas, cientificas e culturais.

O período de vigência do programa é de 8 (oito) meses (Abril a Novembro de 2024), considerando que o critério de desclassificação previstos no Edital terão validade no decorrer de toda a vigência da bolsa monitoria 2024.

Os candidatos aprovados deverão procurar a Coordenação de Assistência Estudantil e  Inclusão para a assinatura do Termo de compromisso de 04 a 05 de Abril das 08h00-11h00 e das 13h00-16h00.

Confira abaixo os aprovados.