Início do Movimento de Greve do IFMT

Publicado por: Campus Cáceres / 4 de Abril de 2024 às 16:27

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT)- Campus Cáceres Profº Olegário Baldo, comunica o início do movimento de greve, liderado pelo Sinasefe/MT, a partir de 8 de abril. Reconhecendo a busca por melhores condições de trabalho, o IFMT apoia as demandas apresentadas, refletidas no relatório sobre o Plano de Carreira dos Servidores.

Valorizando as pautas dos Técnico-Administrativos e Professores, o IFMT compromete-se em buscar soluções através do diálogo aberto com o Comando de Greve, garantindo a continuidade mínima dos serviços públicos e respeitando o direito de greve.

Durante o período de greve, o calendário acadêmico estará suspenso, com esforços para regularização posterior. O IFMT ratifica seu compromisso de atuação junto aos Ministérios e CONIF para avançar nas negociações.

Para transparência e acesso às informações, visite www.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/greve-2024/. Dúvidas ou solicitações podem ser registradas no Sistema Fala.Br.

Acesse o documento em anexo com a Nota Ofical.