Inscrições abertas: IFMT Cáceres oferta 78 vagas para Auxílio Alimentação

Publicado por: Campus Cáceres / 1 de Abril de 2021 às 15:47

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lançou nesta quinta-feira (01.04) Edital de Auxílio Alimentação que beneficiará famílias de 78 estudantes do campus com a concessão de quatro (4) parcelas de auxílio emergencial no valor de R$ 150,00 por mês.

Como fomento a permanência das e dos estudantes, a medida tem o objetivo de minimizar os efeitos da crise financeira e social ocasionada pela Pandemia Covid-19.

As inscrições do processo seletivo interno para o auxílio estão abertas até o dia 18 de abril e devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/GZxxTC2sRrTU1ZzZ9 . Poderão inscrever-se estudantes de todos os cursos do campus, matriculados no semestre letivo 2021/1, com atendimento prioritário para discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, com renda bruta familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

No formulário da inscrição, a ou o estudante deve apresentar conta bancária em seu nome, podendo ser criadas contas em Bancos Digitais (veja passo a passo para criação de conta corrente), desde que também seja em sua titularidade.

A seleção interna será realizada pela Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE). O resultado preliminar será divulgado em 07/05/2021e o resultado final em 12/05/2021.

Informações, dúvidas e orientações pelo e-mail: auxilioemergencial@cas.ifmt.edu.br