Luto: IFMT Cáceres lamenta falecimento da aluna do Curso Técnico em Agropecuária Maria de Fátima Viana Francisco

Publicado por: Campus Cáceres / 24 de Maio de 2021 às 10:30

Com pesar o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento da aluna do Curso Técnico em Agropecuária Maria de Fatima Viana Francisco (23 anos) vítima de acidente de moto na noite do domingo (23.05) em Cáceres – MT. O esposo de Maria de Fátima, Vanderson Egues (30 anos) também não resistiu ao acidente e faleceu na manhã de hoje (24.05).

Maria de Fátima completou 23 anos no último dia 13/05. Ela foi líder da turma 2019/2 de Técnico em Agropecuária e estava no último semestre do curso. Fátima era irmã do técnico em agropecuária, Juliano Correa Francisco, egresso do campus, formado  no ano passado.

Neste momento de dor e luto, a direção-geral do IFMT Campus Cáceres em nome de toda a sua comunidade presta solidariedade à família e amigos pela perda precoce da aluna Maria de Fátima e do seu esposo Vanderson.

A direção do campus decretou luto oficial com a suspensão das atividades pedagógicas no dia 24.05.2021.

Marcadores: luto aluna