Dia Internacional da Mulher: IFMT Cáceres realiza nesta terça (08.03) e quarta-feira (09.03) o evento 'Mulheres em Movimento'

Publicado por: Campus Cáceres / 7 de Março de 2022 às 14:27

Em agenda alusiva ao Dia Internacional da Mulher, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo relizará, no saguão do prédio central do campus, nos dias 08 e 09 de março de 2022, palestras para a comunidade interna com a temática "“Mulheres em Movimento: por direitos sociais e pelas nossas vidas”.

O evento contará com as abordagens e contribuições das palestrantes Adriana Nolibos Baccin, professora da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, Campus Jane Vanini e Judá Maali Pinheiro Marcondes, delegada da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso e titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Cáceres.

Devido à pandemia da Covid-19, com objetivo de reforçar as medidas de biossegurança, o evento foi organizado com as palestras em horários diferenciados por turmas. No período matutino, às 9h30, a agenda será com estudantes dos 1ºs anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e, no período vespertino , às 16 horas, com estudantes dos 2ºs e 3ºs anos dos Cursos Integrados ao Ensino Médio e dos Cursos Semestrais.

O evento é voltado também para servidoras e servidores do campus e trabalhadoras e trabalhadores terceirizados.

Programação:

“Mulheres em Movimento: por direitos sociais e pelas nossas vidas”

Data: 08/03/2022
- 9h30- Palestra com a Profa. Dra. Adriana Baccin (Unemat);
Público: Estudantes dos 2ºs e 3ºs anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio; Estudantes de Cursos Semestrais

- 16h - Palestra com a Profa. Dra. Adriana Baccin (Unemat).
Público: Estudantes dos 1ºs anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Local: Saguão do Prédio Central do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Data: 09/03/2022
- 9h30 - Palestra com a Delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes (Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Cáceres)

- 16h - Palestra com a a Delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes (Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Cáceres)
Público: Estudantes dos 1ºs anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Local: Saguão do Prédio Central do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.