Nota de Pesar: IFMT Cáceres lamenta o falecimento de Edmilson Pedro da Silva, irmão da servidora do campus Maria Edna Pedro da Silva

Publicado por: Campus Cáceres / 12 de Maio de 2023 às 19:53

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento de Edmilson Pedro da Silva (60 anos), irmão da servidora Maria Edna Pedro da Silva, ocorrido nesta sexta-feira (12.05) no Estado da Paraíba, em decorrência de parada respiratória.

Edmilson era filho primogênito de Adiles Ribeiro da Silva e de Epitácio Pedro da Silva. O velório e sepultamento será no município de Fagundes, na Paraíba.

Neste momento de comoção e dor, a direção-geral do campus, em nome de servidoras, servidores, estudantes e toda a comunidade escolar presta solidariedade a Edna e a seus familiares.