IFMT Cáceres lamenta falecimento do egresso Valdeir Campos Goivado, vítima de acidente de carro na MT 175

Publicado por: Campus Cáceres / 18 de Fevereiro de 2023 às 18:57

Com pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento do egresso Valdeir Campos Goivado, 33 anos. Ele foi vitima de acidente de carro, na tarde deste sábado (18.02), na MT 175, nas proximidades de São José dos Quatro Marcos.

Técnico Florestal, formado na turma de 2009, Valdeir foi estudante residente da instituição. Atualmente, era empresário em Araputanga, proprietário de um comércio varejista de vidros.

A direção do campus, em nome de servidores e dos colegas de Valdeir, em especial dos estudantes da Turma 2008/2009 de Técnico Florestal, presta solidariedade à esposa, filha, e a toda a família e amigos de Valdeir.

Marcadores: nota-de-pesar luto