Prorrogado prazo de inscrições para Curso de Preparadora Cervejeira Artesanal

Publicado por: Campus Cáceres / 4 de Junho de 2019 às 12:22

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo prorrogou o prazo para inscrições do Curso de Formação Inicial e Continuada de Preparadora Cervejeira Artesanal. Voltado para mulheres, maiores de 18 anos, assentadas e ou acampadas da Reforma Agrária o curso foi aprovado pelo Pró-reitoria de Extensão do IFMT, por meio do edital 26/2019 do Programa de Extensão Teresa de Benguela.

De acordo com o novo cronograma as inscrições ficam abertas até o dia 10.06.2019 nos postos previstos em edital conforme segue: em Mirassol D’Oeste no Assentamento Roseli Nunes e no Assentamento Margarida Alves; e em Cáceres no Assentamento Facão; Acampamento Renascer; Assentamento Vila Sadia; e na Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional de Cáceres (FASE – MT).

Confira a retificação do edital no documento abaixo: