Prorrogado prazo para inscrição em Residência Estudantil

Publicado por: Campus Cáceres / 21 de Janeiro de 2020 às 07:20

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo prorrogou, até 24 de janeiro de 2020, o prazo para inscrição no edital de seleção para Residência Estudantil. Como ação da política de permanência e sucesso educacional, a instituição oferece 73 vagas, em regime de internato.

As vagas são voltadas para estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio e curso técnico subsequente. O objetivo da política é ampliar as oportunidades de ingresso no campus para quem reside em outros municípios ou residentes de Cáceres em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições podem ser realizadas até as 17 horas do dia 24 de janeiro de 2020, no setor de serviço social na Coordenação de Atendimento ao Educando do campus, CGAE.

Confira critérios, documentos exigidos, cronograma alterado e outras informações nos editais abaixo: