Atenção estudantes: Publicado resultado final do edital de Auxílio Alimentação

Publicado por: Campus Cáceres / 12 de Maio de 2021 às 09:32

88 estudantes foram selecionadas(os) para recebimento do auxílio emergencial

O Campus Cáceres- Prof. Olegário Baldo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT, publicou nesta quarta-feira (12.05), o resultado final do processo de seleção interna de estudantes do Auxílio Emergencial para Alimentação, conforme edital nº 05/2021.

O campus abriu, inicialmente, 78 vagas, para a concessão de quatro (4) parcelas do auxílio no valor de R$ 150,00/mês. O resultado final já contempla 88 estudantes. O aumento no número de pessoas atendidas foi possível porque existe dotação orçamentária. De acordo com a direção-geral do campus, as outras pessoas classificadas no processo de seleção ainda poderão ser atendidas, caso liberação de recursos.

Confira Resultado Final: