Reitoria adquire 4 ônibus novos para atender estudantes do Campus Cáceres

Publicado por: Reitoria / 5 de Julho de 2024 às 12:55

A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anuncia a aquisição de quatro novos ônibus para atender aos estudantes do campus Cáceres - Prof. Olégario Baldo, que enfrentavam dificuldades de acesso a unidade escolar. Este investimento, no valor de R$ 1,9 milhões, reflete o compromisso da instituição em garantir acessibilidade e melhores condições de transporte para seus estudantes.

A demanda pela melhoria no transporte surgiu durante uma reunião entre o reitor do IFMT e um representante dos pais dos alunos, que expressaram a necessidade urgente de facilitar o acesso dos estudantes ao campus.

A iniciativa visa proporcionar uma experiência acadêmica mais inclusiva e segura, que possibilite que todos os estudantes tenham as mesmas oportunidades de acesso à educação de qualidade oferecida pelo IFMT.