IFMT Cáceres divulga Resultado Preliminar de Seletivo de Estágio Remunerado

Publicado por: Campus Cáceres / 20 de Março de 2023 às 17:26

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo divulgou nesta segunda (20.03) resultado preliminar do processo seletivo para Estágio Remunerado.

Com base no edital 04/2023, foram ofertadas vagas para acadêmicas e/ ou acadêmicos de Instituições Superiores de Ensino dos cursos de Administração; Administração Pública; Contabilidade, Direito, Gestão de Pessoas, Tecnologias em Recursos Humanos e de todas as licenciaturas.

A seleção foi realizada por meio de análise de currículo, entrevista e prova prática de Informática.

As pessoas inscritas no seletivo podem impetrar recurso contra o resultado preliminar. O requerimento de recurso preenchido e assinado pode ser encaminhado entre os dias 21 e 22/03 para o e-mail processoseletivo.cas@ifmt.edu.br

Confira Resultado Preliminar: