Campus realiza nesta sexta(20) reunião com responsáveis por estudantes do Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Publicado por: Campus Cáceres / 20 de Agosto de 2021 às 11:14

O Campus Cáceres-Prof. Olegário Baldo do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, conclui a semana em agenda de reuniões específicas por curso, com pais, mães e responsáveis por estudantes do ensino médio integrado, referente ao processo ensino-aprendizagem do 2º bimestre. Nesta sexta-feira (20.08), das 19h30 às 21h30, o encontro será com responsáveis por estudantes do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

A reunião será formato on-line, por meio da Plataforma Meet com  a participação da direção e coordenação de ensino do campus, docentes e equipe pedagógica.

Reunião de pais mães e responsáveis - Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Data:  Sexta-Feira (20/08)

Horário: das 19h30 às 21h30

Local: Link para acesso à reunião: https://meet.google.com/qtd-okwe-obq