Reunião com responsáveis por estudantes residentes será nesta quinta (02.02) de forma On-line

Publicado por: Campus Cáceres / 1 de Fevereiro de 2023 às 10:14

O Departamento de Atendimento Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realiza na quinta-feira (02.03.2023), às 18 horas, reunião on-line com pais, mães, responsáveis e estudantes contemplados em edital 2023 de residência estudantil do campus, bem como estudantes veteranos na residencia estudantil e seus responsáveis.

No encontro serão apresentadas orientações sobre o funcionamento das residências estudantis.

As aulas no campus terão início em 06 de fevereiro de 2023. A recepção de estudantes residentes no campus será no dia 05/02/2023 (domingo), a partir das 8 horas.

Atenção para documentação que deve ser assinada pelos responsáveis e reconhecida firma em Cartório

Mães, pais ou outros representantes legais por todas e todos os estudantes residentes devem acessar, assinar e reconhecer firma em cartório dos dois documentos abaixo:

1 - Autorização de Entrada e Saída dos/as Residentes - atualizado em 2023.

2 - Termo de Compromisso da Residência Estudantil - atualizado em 2023.

Os documentos com firmas reconhecidas em cartório devem ser entregues a equipe do DAE no campus no dia 05.02, durante a recepção das e dos estudantes residentes no campus.

Participantes convidados: Estudantes residentes em 2023 (ingressantes e veteranos) e seus responsáveis.

Data: 02/02/2023
Local: On-line - Plataforma Meet