SELETIVO DOCENTE: Confira tema de prova didática na área de Geodésia/Cartografia

Publicado por: Campus Cáceres / 23 de Novembro de 2020 às 15:39

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realizou nesta segunda (23) o sorteio do tema da prova de Desempenho Didático no processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Geodésia/Cartografia. O tema sorteado foi “Sistemas de sensoriamento remoto e processamento digital de imagens”.

De acordo com o edital, o prazo para envio do Plano de Aula para a Prova de Desempenho Didático será até às 17 horas da quinta-feira (26.11.2020) para o e-mail cggp@cas.ifmt.edu.br

As provas serão realizadas com apresentações por meio de videoconferência, na plataforma Meet, por ordem alfabética das candidatas e candidatos. O link da sala de videoconferência será encaminhado, diretamente no e-mail das e dos docentes participantes.

A relação com data e horário da prova didática de cada pessoa inscrita será divulgada no dia 26.11.2020, após publicação de lista final de inscrições deferidas e indeferidas.

A diretora da direção do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do campus, professora Juçara Tinasi orienta as candidatas e candidatos a confirmarem o recebimento do link, testarem o vídeo e som antes do horário marcado e, se possível, reservarem um ambiente livre de ruídos.

Informações pelo e-mail: jucara.oliveira@cas.ifmt.edu.br ou cggp@cas.ifmt.edu.br

Confira site do processo seletivo  Edital 099/2020 - Processo Seletivo - Professor Substituto

(Edna Pedro/ Assecom-IFMT Cáceres)