início do conteúdo

Setor de Estágio realiza reunião on-line com estudantes dos 3º anos nesta segunda(09.11)

Publicado por: Campus Cáceres / 7 de Novembro de 2020 às 08:02

 

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, por meio do setor de Estágios prorrogou até o dia 23/11/2020 o prazo para estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio solicitarem defesa de estágio. 

De acordo com Fabiane da Silva Arruda, coordenadora do Setor de Estágios  será realizada uma reunião on-line com os estudantes, na próxima segunda-feira (09.11.2020), às 16 horas, para socializar informações e sanar qualquer dúvida sobre o processo de defesa de estágio curricular supervisionado. A reunião voltada para estudantes dos 3ºs anos dos Cursos Técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática ocorrerá por meio de videoconferência na plataforma Meet com acesso https://meet.google.com/wyr-xvjm-cai

Para realizar a solicitação de defesa de estágio, as e os estudantes deverão  preencher o formulário eletrônico: https://forms.gle/5QQ6FXb7QBR8h5La8 e anexarem os documentos necessários, conforme descritos nas informações  abaixo.

 

DATA: Até 23/11/2020 (para os cursos técnicos integrados ao ensino médio)

ATIVIDADES:

I – Preencher o formulário disponível em https://forms.gle/ 5QQ6FXb7QBR8h5La8 e anexar os seguintes documentos:

a) Pasta de estágio contendo toda documentação de realização do estágio preenchida e assinada. A pasta deverá ser digitalizada em formato PDF e enviada em arquivo único, para conferência;

b) Arquivo em formato PDF do relatório de estágio;

c) Arquivo em formato DOC do relatório de estágio;

d) Termo de aprovação para a defesa de estágio. O termo de aprovação será substituído por documento oficial, assinado eletronicamente pelo (a) Orientador(a) via sistema SUAP, e caberá ao orientador(a) o envio do documento ao aluno (a)  em formato PDF.

 

OBS: O formulário só aceita arquivo de até 10MB.

 

II - A defesa de estágio ocorrerá em formato videoconferência, em data previamente agendada e divulgada pelas mídias  institucionais.
Data: O agendamento da defesa será divulgado pelas mídias institucionais, conforme cada solicitação.

(Edna Pedro/ Assecom-IFMT Cáceres)

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT