2021/2: Estudantes de Engenharia Florestal do IFMT Cáceres realizam a partir do dia 03/11 defesas públicas de Trabalhos de Conclusão de Curso

Publicado por: Campus Cáceres / 29 de Outubro de 2021 às 13:14

A coordenação do curso de Bacharelado em Engenharia Florestal do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, divulga a programação de defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso das formandas e formandos 2021/2.  As  defesas serão realizadas entre os dias 03/11 e 25/11 e envolvem 15 trabalhos  organizados em monografias.  (Acesse a programação)

Aberta à participação da comunidade, as defesas públicas dos trabalhos submetidos às bancas de avaliação  terão formato on-line, por meio de videoconferência na plataforma Google Meet.

A primeira rodada de defesa será no dia 03/11 com as apresentações do acadêmico Lucas Pires Trindade e da acadêmica Gabriela Fernanda de Freitas Coelho. Confira abaixo:

Defesa de Monografia
Quarta feira, 03 de novembro de 2021
Horário: 07 às 09 horas.

Discente: Lucas Pires Trindade
Título: AVALIAÇÃO TÉCNICA E ECONÔMICA DO HARVESTER NO CORTE E PROCESSAMENTO DE MADEIRA DE Tectona grandis L. f.
Local: Videoconferência pelo Google Meet no Link: meet.google.com/eti-aczi-gcx

Quarta feira, 03 de novembro de 2021
Horário: 09  às 11 horas.

Discente: Gabriela Fernanda de Freitas Coelho
Título: AVALIAÇÃO TÉCNICA E ECONÔMICA DO TRATOR AUTOCARREGÁVEL NA EXTRAÇÃO DE MADEIRA DE Tectona grandis L. f.
Local: Videoconferência pelo Google Meet no Link: meet.google.com/yaf-jocb-hoj