início do conteúdo

Boletim 01 traz informes da abertura, chaveamento e orientações disciplinares

Publicado por: Reitoria / 20 de Abril de 2023 às 13:43

A Comissão Organizadora dos III Jogos do Servidor 2023 divulgou, nesta quinta-feira (20), o Boletim 01 com informações sobre a abertura do evento, hoje (20.04), às 19 horas; o chaveamento (tabela) e a agenda dos jogos, além de orientações da equipe da Secretaria e da Comissão Disciplinar para todos os participantes.

Contendo 30 páginas o documento, que ainda traz informações sobre alojamento, alimentação e saúde, pode ser acessado no site dos jogos, onde também serão divulgados, diariamente, durante todo o torneio, os demais boletins.

Integração, harmonia e respeito entre os pares

A Comissão Disciplinar informa que os regulamentos que nortearão suas atividades encontram-se publicados no site dos jogos https://jogosdoservidor2023.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/comissao-disciplinar-jogos-do-servidor-2023/

Para além de sanções desportivas, a Comissão orienta os atletas à necessidade de atenção às possíveis sanções administrativas decorrentes dos atos cometidos.

“A Comissão Disciplinar deseja que a integração, a harmonia e o respeito entre os pares ocorram em todas as competições e está disponível para eventuais esclarecimentos de dúvidas que surgirem”, informa o presidente, Bruno José de Amorim Coutinho.

Tabelas e Resultados & Boletins Oficiais Diários

A Secretaria do III Jogos do Servidor 2023 funcionará na sala de reuniões dos professores de educação Física do IFMT campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva.

Os resultados de cada disputa serão atualizados nas tabelas e resultados
https://jogosdoservidor2023.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/tabelas-e-resultados-3-jogos-servidor/

e boletins oficiais diários https://jogosdoservidor2023.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/boletins-jogos-do-servidor-2023/

Os documentos para formalização de denúncias à Comissão Disciplinar ou de interposição de recursos à Comissão de Desporto estão disponíveis no site do evento.

Os 3º Jogos do Servidor - são uma realização da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas) buscando promover a melhoria da qualidade de vida dos servidores, por meio da prática de atividades físicas, além de possibilitar momentos de integração e lazer entre os participantes.

As competições ocorrerão nos campi Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva e Cuiabá - Bela Vista, e na ASIFMT.

Cerca de 300 atletas de todos os 19 campi do IFMT competirão nas seguintes modalidades esportivas: Futsal Feminino Futebol Society Masculino Voleibol Feminino e Masculino Vôlei de Praia Feminino e Masculino Basquete Masculino Tênis de Mesa Feminino e Masculino Natação Feminino e Masculino (25m e 50m livre e revezamento 4x50m livre) Beach Tennis (dupla) Badminton (dupla) Corrida (2.400m) Truco Espanhol (dupla) Bozó Misto (dupla) Xadrez Misto E-Games (Fifa).

Notícias relacionadas: https://ifmt.edu.br/conteudo/noticia/e-amanha-cerimonia-de-abertura-dos-jogos-do-servidor-reunira-atletas-de-todos-os-campi/

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT