IFMT Cáceres divulga seletivo para vagas no Programa de Assistência Estudantil para Auxílio Transporte

Publicado por: Campus Cáceres / 18 de Março de 2024 às 17:42

O IFMT Campus Cáceres publicou nesta segunda-feira (18.03), o Processo seletivo interno de candidatos/as às vagas do programa de Assistência Estudantil 2024, ofertado pelo IFMT Campus Cáceres Profº Olegário Baldo, para auxílio transporte.

Do público alvo: Todos(as) estudantes devidamente matriculados(as) em cursos regulares do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo no ano de 2024, que, prioritariamente, estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica com renda bruta per capita de até um salário mínimo e meio.

O (a) estudante (a) interessado (a) em participar da seleção para concorrer o Auxílio transporte deverá realizar a inscrição única e exclusivamente online.

As inscrições estarão abertas no período de 20/03/2024 a 24/03/2024, única e exclusivamente por meio do link https: INSCREVA-SE AQUI .

Confira abaixo o Edital.