início do conteúdo

IFMT divulga edital para seleção de Tutor para Cursos a Distância da UAB

Publicado por: Reitoria / 19 de Abril de 2023 às 14:49

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), abre processo seletivo para classificação e contratação de bolsistas para atuarem na função de Tutor Presencial, nos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química e Intérprete de Libras em Graduações e Pós-graduações do Centro de Referência em Educação a Distância (CREaD), ofertados por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB/IFMT).

As inscrições serão realizadas de 24/04/2023 até 18/05/2023, exclusivamente por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/FCEespRfzgHx8T1z9 disponível na página https://ead.ifmt.edu.br  e https://selecao.ifmt.edu.br. 

O Tutor selecionado executará as atividades típicas de tutoria para atender estudantes vinculados ao polo de apoio presencial para a cidade a qual se inscreveu na seleção. O valor da bolsa a ser concedida será de R$ 1.100,00 ( mil e cem reais).

Avaliação

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, e consistirá na Avaliação Curricular e de Títulos, conforme critérios estabelecidos no Edital. 

O Resultado Final com a aprovação e a classificação dos candidatos será homologado pelo IFMT – Reitoria, publicado no site https://ead.ifmt.edu.br/ , no dia 13/06/2023.

Os candidatos classificados neste Processo Seletivo constituirão cadastro reserva para preenchimento de vagas que possam surgir ou forem criadas, dentro do prazo de validade da seleção.

Para mais informações, leia o Edital 001/2023 em anexo ou no site https://ead.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/edital-12023-ref-selecao-tutor-cursos-ead-uabifmt/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT